Olá amigos, espero com este blog compartilhar os resultados de meus estudos sobre os povos antigos, sua sabedoria, ciência e espiritualidade. Acredito que nascemos para aprender, crescer e objetivar o bem comum, sendo assim, aqui estou para vivenciar esta meta. Sejam todos bem vindos a este blog!!!

Editar O TEMPO É UM PONTO NA PALMA DA MÃO DA VIDA!


EXERCÍCIO DE RELAXAMENTO
  
Quantos de nós vivemos oprimidos pelo medo do tempo?
Esqueça suas crenças atuais, solte seu corpo, descalce seus sapatos e permita-se descansar!
Este exercício tem o objetivo de qualificar o campo eletromagnético daquele que o praticar.
Faça um acordo consigo mesmo: EU ME PERMITO RECEBER ENERGIA!
Muito bem! Vamos lá!

 Relaxe e solte totalmente o seu corpo.
 Inspire o ar pelo nariz e libere o ar pela boca.
Repita este exercício, cinco vezes, procurando fazer uma leitura de seu corpo,
observe-se, o convite é para descansar.
Insira em sua mente esta frase: 
“ EU ME PERMITO RECEBER ENERGIA!”

Solte-se mais ainda, concentre sua atenção na testa.
Inspire agora profundamente o ar pelo nariz,
retenha o alento (conte mentalmente até cinco) e solte o ar pela boca.
Repita este processo respiratório muitas vezes.
Agora, medite:
Eu estou crescendo, Eu estou aprendendo.
Nada nem ninguém  tem o poder de me tirar a paz!

AGORA MEDITE SOBRE O QUE ACABOU DE FAZER.

E lembre-se:  O TEMPO É UM PONTO NA PALMA DA MÃO DA VIDA!
VOCÊ ESTÁ CONSTANTEMENTE SENDO CONVIDADO A REVER SUAS CRENÇAS, PARA ATINGIR NÍVEIS MAIS ALTOS DE CONSCIÊNCIA. SOLTE TODA A IDÉIA LIMITADORA! VIVA O AGORA! O ONTEM JÁ PASSOU, O AMANHÃ AINDA NÃO CHEGOU!

Convido àqueles que simpatizarem com o exercício, a executá-lo durante três dias, observando-se em cada momento. Estabeleça um vínculo com seu interior, começando pelo ato de respirar e depois pelo ato de se observar.
O próximo passo é inserir novos padrões em sua mente.
Vá treinando lentamente.
SEJA FELIZ!
Guti Fraga

0 comentários: